domingo, 31 de maio de 2009

Liberta pelo Espirito Santo


A paz a todos,

Nem sei como começar contar...ainda estou sobre efeito do Espirito Santo.

Cheguei na vigilia sentindo que algo iria acontecer comigo,mais nao sabia o que?sabia que Deus queria fazer algo por mim,mais nem imaginava o que?

Com o decorrer da vigilia senti que meu corpo estava tremulo,no momento que o Padre disse q as pessoar que quissessem receber o batismo no Espirito Santo meu corpo saiu de si,minhas pernas tremiam,meu coração parecia que iria sair pela boca...tinha comentado com minha mae que estava com medo de ir.Esperei o primeiro grupo,nisso eu sentia que Deus estava me puxando de volta,algo queria me desviar desse momento mais eu estava lutando contra,até que eu fui,meus pés pareciam que nao queriam andar,meu corpo parecia que nem era meu...seinti as maos do Padre sobre minha cabeça,começei a sentir meu corpo leve,nao sentia mais nada,nao percebia as pessoas só ouvia uma musica lá no fundo,tentava acordar + nao conseguia...daí pra lá nao me lembro + de nada,nao sei oque aconteceu,me lembro apenas que parecia que tinha algo me puxando,me estranculando,no consegui sair,nao conseguia voltar,mais sentia q Deus estava comigo,que o Espirito estava soprando em meu ouvido...queria falar o nome de Deus mais meus labios se travaram queria andar em direção a Deus mais meus pés nao respondiam.Se eu passei por algum tipo de libertação GlORIA A DEUS por isso!!!!!Experiencia + linda impossivel,tive medo de não voltar a vida,pensava que iria ficar com aquilo eternamente,+ Deus q tem um infinito amor,tem uma infinita misericordia meu libertou,tirou aquilo que havia de ruim em mim.Graças a Deus eu voltei a vida!renasci novamente,agora nada vai me separar do amor de Deus,nada via me tirar da Graça do Espirito Santo.Sinto que todos os meus medos,minhas vaidades,minhas miserias minhas doenças Deus curou!Deus me deu uma vida nova,me entreguei nos braços do Espirito,cai no colo de Deus e ele fez a obra.

Nossa ainda parece q estou no céu!!

Obrigada Divino Espirito Santo por me trazer de volta a vida...

Amém!

Um comentário:

  1. Que bom! Deus lhe conserve sempre assim: feliz, liberta em paz.

    ResponderExcluir