sábado, 23 de maio de 2009


O tempo voou nem percebi

Mas sou o mesmo homem que

Um dia você conheceu A canção não esqueci O menino que há em mim Nasceu pra cantar Chora como nunca irá sentir, ainda estamos juntos aqui.

Abro o coração Coloco-me aos seus pés Noite escura agora é manhã

E falo com rara calma Sou o que sou, sem ti sou fraco, mas sempre Tive Você aqui perto de mim O espelho me diz que envelheci E que mal pode existir Em ter histórias pra contar? Dos amigos que aqui fiz Quanta coisa se passou Ainda estamos juntos aqui.

Abro o coração Coloco-me aos seus pés Noite escura agora é manhã E falo com rara calma Sou o que sou sem ti, sou fraco, mas sempre Tive Você aqui perto de mim Então eu..Abro o coração Coloco-me aos seus pés Noite escura agora é manhã E falo com rara calma Sou o que sou sem ti, sei que sou fraco, mas sempre Tive Você aqui perto... de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário